Seguindo os passos de Paulo Gustavo, que irá emprestar seu Instagram para a ativista Djamila Ribeiro, Tatá Werneck também irá imergir seus mais de 41 milhões de seguidores na luta diária contra o preconceito.

A comediante anunciou que Linn da Quebrada estará neste mês discutindo sobre várias pautas importantes, sobretudo, o racismo e a transfobia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

View this post on Instagram

Amei a iniciativa do @paulogustavo31 Nesse momento de mobilização é fundamental que possamos dar passos adiante. Tô seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito principalmente em relação a pôr em prática atitudes antirracistas. Temos sim uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso pôr em prática. Pq aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz. Durante esse mês, @linndaquebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta.foto: Fernando Eduardo

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Em março, Linn havia criticado Tatá por comentários preconceituosos feitos no programa Lady Night.

VEJA TAMBÉM:  Quarentena: Festival LGBT online traz Linn da Quebrada, Liniker e mais artistas!

Aparentemente, houve uma conversa entre elas e Tatá se abriu totalmente para aprender junto com seus seguidores mais sobre essa pauta tão necessária.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.