O grande campeão mundial de Mortal Kombat 11, do Evolution Championship Series (EVO) 2019 é Dominique “SonicFox” McLean. O jogador ganhou o título após vencer o rival Ryan “Dragons” Walker na final que aconteceu no último domingo (4).

Dominique chegou a decisão pela tabela winner, após derrotar diversos adversários como o próprio Dragon. Na final ele não deu chance alguma, aplicou 3 a 0 e não deu outra.

Na comemoração de seu título, ele lembrou a todos o fato de ser gay, em um meio que ainda pode ser muito homofóbico como o mundo dos games.

“Eu sou gay e o melhor jogador de MK11 do planeta. Não se esqueça disso!”, disse ele no evento ostentando seu troféu e caracterizado no famoso traje do game.

Sua vitória foi anunciada  junto a um vídeo do momento no Twitter oficial do EVO:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Conheça mais da história de Dominique no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).