A maior parte das pessoas que vivem com HIV não revela publicamente sua condição. As poucas que tem coragem de falar sobre o assunto publicamente sem medo, ajudam muitos a desfazerem seus preconceitos e estigmas relacionados ao vírus.

Parte dessa galera se reuniu na #PositiveChallenge, uma iniciativa do influenciador Gabriel Comicholi, para fazer mais um desafio em vídeo da Internet nestes tempos de quarentena.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas não se trata de qualquer desafio, o resultado ficou lindo e põe pra pensar. Mostra que o HIV tem muitas caras: héteros, gays, transexuais, homens e mulheres cis. Pessoas que – tomando um comprimido diariamente sem motivo pra tabú, preocupação ou medo – vivem sua vida como qualquer outra pessoa, pessoas que amam, que têm seus sonhos, que transam e que não têm medo de ser feliz!

VEJA TAMBÉM:  Bolsonaro acaba com departamento de AIDS do Ministério da Saúde

Lembrando sempre que: quem vive com HIV e se medica, se torna indetectável. E indetectável NÃO TRANSMITE HIV.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).