Um lindo caso de superação e amor foi noticiado em Madri, capital da Espanha.

Um casal sofreu várias agressões verbais ao serem vistos andado de mãos dadas na rua. Desde então, eles ficaram com medo de dar as mãos em público novamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sabendo disso, o pai e sogro, resolveu sair com eles na rua para que eles pudessem perder esse medo e novamente fazer esse gesto simples, mas tão significante, na frente de todos.

Fran, o genro, contou para uma mídia local detalhes do ocorrido. “Tudo aconteceu da maneira mais natural, Rubén ficou bravo comigo por não querer segurar a mão dele na rua e quando chegamos à casa do pai dele, ele contou tudo”, explicou ele.

VEJA TAMBÉM:  Estudo revela os melhores países pra viver sendo LGBT

Rubén, namorado de Fran, compartilhou a foto do pai com o amado no Twitter e a postagem viralizou: “Meu pai disse a ele que acabaria com seu medo e lá estão eles de mãos dadas”.

Fran ficou surpreso com a atitude do sogro. “Seu pai ficou surpreso com o que aconteceu e não entendeu o porquê, então ele disse que quando estávamos na rua ele apertaria minha mão. E nada mais ao sair pela porta da casa, ele manteve sua palavra”, disse o espanhol.

VEJA TAMBÉM:  Ana Paula Valadão: “Sexo hétero não gera doença. Sexo gay é que causa AIDS”; assista

Muita gente acha que a homofobia não existe, mas há pessoas no mundo todo que convivem com essa humilhação diariamente. “Há pessoas que pensam que não temos mais nada a superar, que, como o casamento já está aprovado, tudo é alcançado. E não é assim. Muitas pessoas têm medo todos os dias de mostrar como são e de demonstrar amor. E há muitos que infelizmente são atacados e humilhados”, reforça Fran.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.