Nas últimas semanas, a cantora Pabblo Vittar está sendo símbolo de muita resistência e sendo destaque em várias cidades de Minas Gerais/MG.

Desde que apoiadores do presidente Bolsonaro se juntaram para colocar um outdoor em homenagem ao presidente, dizendo que a cidade acredita nele e é “pela família”, contra o “comunismo” (?) e “pelo “povo trabalhador”, outros grupos estão se reunindo para financiar outdoors usando a figura da Drag Queen como resposta a esses bolsonaristas.

Pois bem, depois de passar por São Gotardo, em Minas Gerais, a imagem da cantora foi parar em Patos de Minas, no mesmo estado.

No último dia 21, os moradores de Patos de Minas se reuniram e financiaram um outdoor na cidade, só que o valor da vakinha online que fizeram ultrapassaram as expectativas e o valor arrecado foi suficiente para criar mais um.

Ontem (27), a moradora da cidade, Carmélia Silva, mencionou o Põe na Roda no Twitter falando sobre o novo outdoor com a imagem da Pabllo criado em sua cidade, que consta a seguinte mensagem:

”Patos de Minas diz não ao preconceito! O AMOR É INDESTRUTÍVEL! #FIQUEEMCASA – Outdoor Solidário – Fora Bolsonaro!” Vejam a imagem abaixo:

 

Como diz a música Rajadão, “A chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer!”

Moradores de Minas Gerais, VOCÊS só merecem Parabéns!

E aproveitando a deixa, a turma que organizou a vaquinha pra custear o outdoor, está realizando uma cuja meta, além do outdoor, servirá para custear doações de cestas básicas a pessoas necessitadas. Acesse em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/patos-de-minas-tambem-apoia-o-fiqueemcasa

Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".