Através da série “De Causo em Causo”, campanha desenvolvida pela agência Wunderman, a Shell líder mundial em vendas de lubrificantes para veículos leves e pesados, está revelando histórias inspiradoras que se escondem por trás dos volantes dos caminhões. A estrela do novo comercial do Shell Rimula é a Afrodite, caminhoneira trans que vive nas estradas uma jornada de autoconhecimento e descoberta.

Nascida Heraldo, Afrodite já foi eletricista, empresário e chegou até a servir o exército antes de descobrir a vida no caminhão. Ela conta que, por mais que tentasse, jamais se identificou com o sexo masculino. “Eu nunca entendi o que acontecia comigo”, relata em depoimento que consta no filme.

O processo esteve longe de ser fácil: antes de ser Afrodite, Heraldo já havia constituído família, chegando até a ter uma filha – com quem, conta, se realizou, principalmente por se identificar de forma profunda.

Há três anos, então, Heraldo “morreu”, levando junto suas angústias e dúvidas sobre sua existência. Agora, orgulhosa, Afrodite percorre postos de gasolina e estradas vestida da forma que considera confortável: vestido, salto alto e bastante maquiagem. “Não sou um caminhoneiro que virou caminhoneira, eu sou uma caminhoneira que estava presa no corpo de um homem. Venci muitos preconceitos e hoje sou feliz”, relata.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a história de Afrodite:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: