Após o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), afirmar que “Brasil não pode ser paraíso gay” pois “temos família aqui” (e gay não tem família?), Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, usou sua conta oficial no Twitter para rebater a declaração.

“Eu tenho família e na minha família tem gays. Todos produzindo, ralando pacas e gastando grana no Brasil.”, escreveu a chef.

Em seguida, uma série de tweets de bolsominions, seguidores do presidente, invadiu a conta de Carosella para criticá-la e ofendê-la, devido ao seu posicionamento. No entanto, ela replicou e os chamou de “Fanáticos babacas radicais”.

“A estupidez, a cegueira, a respostinha babaca e vazia, a banderinha com a arminha e o kkkk e os oculos de sol do emoji.. . Se acham os reis do capitalismo e do libre mercado e defendem ações indefensáveis cegamente. Fanáticos babacas e radicais”, respondeu Paola.

Essa não foi a primeira vez que a jurada do MasterChef Brasil foi sensata. Em 2017, ela disse em seu Twitter não ter palavras para atitude racista de Bolsonaro. “Eu não tenho palavras. Não sei o q é pior, o que ele fala ou que ele possa falar abertamente e sem consequências.”, destacou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: