A cantora Luísa Sonza foi um dos grandes destaques da Parada LGBTQI+ de São Paulo no último domingo (23). Em uma das pausas entre um hit e outro que cantava embalando a multidão que a acompanhava, ela fez um discurso agradecendo o apoio de LGBTs na sua carreira e também se posicionando politicamente sem medo.

“Vocês apoiaram minha carreira e devo tudo a vocês. Tudo que eu puder fazer com a minha voz pra ajudar todos vocês, por que estamos juntos nessa, eu vou fazer. Amo vocês! Se divirtam! Usem camisinha! Viva o amor, caralho! E ELE NÃO!”, gritou de cima do trio sendo ovacionada pelo público que a acompanhava.

Assista ao momento abaixo:

Além de Luísa Sonza, também foram destaque dentre os shows da Parada, a Spice girl Melanie C, Gloria Groove, Pepita, Lia Clark, além das presenças de famosos nos trios como Fernanda Lima, Thammy Miranda e Bruna Linzmeyer.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).