Que o mundo dos podcasts não para de se expandir e se tornar cada vez mais comum, a gente sabe. Pois acaba de surgir um novo pra você ouvir e aumentar a – ainda tímida – representatividade LGBT neste universo.

Santíssima Trindade das Perucas é feito por três drag queens: Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine. Unindo as forças da montação, as 3 abordam com muito humor o melhor da cultura da pop, vivência LGBT e notícias.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O primeiro episódio conta sobre como drag queen virou profissão pra cada uma, fala das dificuldades de manter essa arte como profissão em um país ainda tão conservador e difícil neste sentido.

VEJA TAMBÉM:  Vencedora de Rupaul’s critica a falta de diversidade na nova temporada

O podcast estreiou na semana passada e já atingiu a posição #159 na parada de todos podcasts do Brasil pelo Spotify, ao lado de nomes como o programa Conversa com Bial.

Sempre com um programa novo a cada terça-feira, o podcast já está disponível em várias plataformas como Spotify, Deezer, Itunes Podcast e Google Podcast. Acesse abaixo na sua favorita:

Spotify:  https://open.spotify.com/show/3HswoChqEkJNTFl3bv6Y5p?si=sPGWXGOvQjihPh-fEpsZbg

Deezer:  http://www.deezer.com/show/473222

Itunes podcast: https://podcasts.apple.com/br/podcast/

sant%C3%ADssima-trindade-das-perucas/id1477942528

Google podcast: https://podcasts.google.com/?feed=aHR0cHM6Ly9hdWRpb2Jvb20uY29tL2NoYW5uZWxzLzUwMDMzMDQucnNz

Redes sociais: @dudadellorusso @biancadellafancy @lamonadovine

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).