Não é de hoje que a apresentadora Titi Müller aproveita o privilégio de cobrir vários eventos ao vivo pelo Multishow pra também militar e dar muito close certo.

Dois anos atrás a apresentadora chamou o DJ Asaf Borgore ao vivo de machista e expôs as razões pelas quais ele também é chamado de misógino e babaca por suas letras onde objetifica mulheres.

Pois bem. Na edição 2019 da cobertura ao vivo pelo Multishow, ontem (5), Titi proporcionou mais um momento icônico.

Enquanto dividia o link ao vivo com Di Ferrero e dizia que o público “mal podia esperar pelo show de Anitta”, a fada sensata virou seu microfone em direção à plateia onde podia-se ouvir… pedidos para o show de Anitta? Não. Apenas o grito clássico “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” entoado pela multidão presente no festival.

Se a atitude foi uma gafe ou coincidência? Difícil de acreditar com Titi repetindo junto com os lábios o verso que já está na boca de maior parte dos brasileiros…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na Internet, o momento viralizou em muitas redes sociais, alcançando rapidamente milhões de compartilhamentos e comentários, a maioria positivos elogiando a atitude da apresentadora.

Assista abaixo e tire suas conclusões:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).