Não basta ser gato, tem que fazer a diferença no mundo! O cantor Ricky Martin foi uma das celebridades que mais se manifestou quando os furacões Irma e Maria atingiram Porto Rico, devastando boa parte do território da ilha no mês de setembro passado.

Através de sua ONG, a “Ricky Martin Foundation”, ele iniciou uma campanha de arrecadação de fundos e doações para ajudar as vítimas da tragédia.

Pois agora, ele acaba de entregar as primeiras casas recém construídas às primeiras famílias beneficiadas por sua campanha.

O momento foi compartilhado em seu Instagram, onde ele aparece com diversos contemplados e diz na legenda: “Sem nenhuma dúvida, um dia emocionante”.

O valor arrecadado das doações deve possibilitar a construção de 225 residências no total.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).