O Miss Brasil Gay 2018, que aconteceu no último sábado em Juiz de Fora (MG), consagrou a transformista Yakira Queiroz, de 31 anos, como a 38ª Miss Brasil Gay representando o estado do Ceará.

Ela recebeu a coroa das mãos de Guiga Barbieri, de Minas Gerais, que venceu a edição anterior do concurso, em 2017. O registro do momento está na foto acima.

Em segundo lugar acabou ficando a Miss Maranhão, Alexia Prada, e em terceiro, a representante de São Paulo, Alannye Morelli. Já a Miss que representava o Estado de Tocantins, Paola Vargas, foi eleita Miss Simpatia pelas próprias concorrentes.

A premiação ainda contou com shows de Penelopy Jean, Silvetty Montilla, Alexia Twister, Suzy Brasil, Mitta Lux, Wandera Jones e Ikaro Kadoshi.

Confira a cobertura do Põe Na Roda da edição anterior do concurso:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).