Um jovem gay que vive em Barcarena (15km de Belém, no Pará) acabou sendo agredido com uma faca pelo ex-namorado que não aceitou o fim da relação dos dois.

Segundo informações do G1, a vítima foi à delegacia com ferimentos nos braços relatando que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando matá-lo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os dois estavam juntos há oito meses e moravam juntos há apenas cinco. O agressor contou à polícia sua versão da história, afirmando que o ex-namorado era muito ciúmento, o que teria levado a brigas e a consequente agressão.

A única foto divulgada pela vítima.

O jovem agredido disse temer que o ex volte para ameaçá-lo ou até matá-lo. Um inquérito foi instaurado e a polícia iniciará invetigação, ouvindo também os vizinhos. 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).