O projeto de exposição audiovisual “TransAções: Mapeamento de artistas trans no Brasil” possui como objetivo promover um espaço virtual inédito no Brasil para a divulgação do trabalho de artistas trans em suas mais variadas linguagens artísticas (pintura, colagem, desenho, fotografia, vídeo e performance.
Para inscrever o seu trabalho na exposição virtual, clique aqui. A iniciativa aceita produções de todas regiões brasileiras até está sexta-feira (29).
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Com isso, a iniciativa se tornará o primeiro arquivo aberto de artistas trans em território nacional, com o registro de diversas expressões e vivências artísticas. Os interessados devem enviar através deste formulário, em um arquivo pdf único, que não deve ultrapassar o limite de 10 MB contendo as seguintes informações:
– Envio de fotos de 3 (mínimo) a 10 (máximo) trabalhos realizados até hoje e sem limite de data de sua produção. No caso de vídeos performance, enviar um arquivo com os links das gravações;
– Currículo com até duas laudas e indicando, caso existentes, trabalhos já exibidos;
– Um texto de análise de seu fazer artístico contendo até 1000 caracteres com espaço.
A ação ainda monta um catálogo virtual, que recebe obras até 17 de junho. Foi projetado Goethe-Institut Salvador em parceria com a Casa Aurora e a Associação Nacional de Travestis e Transexuais.
Foto: Divulgação/ Cláudio Pinho