Os carnavalescos são os grandes responsáveis pela alma dos desfiles das escolas de samba. Eles que escolhem o tema principal, todos os aspectos artísticos e colocam uma visão particular na avenida. Hoje (26), só se fala de dois deles: Marcus Ferreira e Tarcisio Zanon.

Já na estreia deles no Grupo Especial do Rio de Janeiro após darem show na Série A, Marcus e Tarcisio venceram o campeonato de 2020 e encerraram um jejum de 23 anos da Unidos do Viradouro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E agora vem a melhor parte: os dois são um casal! É a primeira vez que uma dupla assumidamente LGBTQ+ de carnavalescos vence o Carnaval do Rio. Em São Paulo, isso ainda não aconteceu. Em recente entrevista, Marcus e Tarcisio disseram que pretendem adotar uma criança em breve.

VEJA TAMBÉM:  Império da Casa Verde levará 'Harry Potter' e 'Star Wars' pra avenida no Carnaval 2019

Felicidade e muito amor para esse casal de campeões. <3

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.