Sabe aquele tipo de conteúdo que você assiste e renova sua fé na humanidade? Cada vez mais necessário nos dias de hoje inclusive, né? Este, postado pelo portal Quebrando o Tabú em seu Twitter, é um deles.

No registro, um pastor homofóbico tentou interromper o momento em que uma Drag Queen lia histórias infantis para crianças em um evento infantil nos Estados Unidos.

Sem ser convidado, ele invade o recinto gritando frases como “Transgêneros não existem!!”e “Não tem nada de drag queen!” tentando “alertar” com seu ódio e ignorância.

Mas o que parecia caminhar para mais um vídeo preconceituoso gravado pelo próprio, acabou por se revelar contra ele mesmo, sendo sumariamente expulso do local não só pelas crianças que queriam escutar com atenção às histórias da drag queen que as contava, como pelos próprios pais.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E em tempo, respondendo o pastor sobre suas afirmações: “Transgêneros não existem”. Sim, existem e isso é comprovado pela ciência, biologia e psicologia. “Drag queen não existe”. Sim, existe e é uma expressão artística apenas, que inclusive até quem é hétero pode fazer. Já sobre ser pastor, a gente só lamenta que use qualquer coisa em suas pregações, menos a palavra de Cristo, cujas máximas eram “não julgar” e “amar ao próximo”, pastor.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).