Está sendo bastante comum que, durante os pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro na TV, pessoas contra o governo protestem utilizando panelas, o famoso panelaço.

E não é que uma dessas manifestações foi parar no Pornhub? Então. Um pornô hétero estava sendo gravado no Rio de Janeiro por uma equipe estrangeira. De repente, no meio do vídeo, o homem pergunta: “O que é esse barulho com um monte de gente batendo panelas e tampas?”. A mulher, brasileira, responde em inglês: “É contra o presidente“. “Interessante“, finaliza ele.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

panelaço

O homem é bastante famoso no mundo pornô, conhecido como Brian “Hunk Hands” Crabtree. O vídeo foi colocado no canal dele no Pornhub recentemente, que é focado nas mensagens e também em viagens pelo mundo.

Clique aqui e assista.

 

 

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.