Madilyn, uma garota de apenas 2 anos de idade, não conteve a surpresa ao ver pela primeira vez uma Drag Queen na vida. O fato aconteceu na Parada LGBT de Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Ela estava por lá assistindo ao evento nos ombros de seu pai, que foi com a família toda curtir o Dia do Orgulho LGBT, algo que qualquer família heterossexual a favor da igualdade de direitos e muito bem resolvida, faria, não é mesmo?

“Madilyn tem apenas 2 anos e tudo que ela têm são vestidos e brinquedos cor de rosa. Ela deve estar pensando que são princesas, com certeza!”, postou o pai em suas redes sociais.

A foto do momento em que a filha viu Drag Queens desfilando pela primeira vez viralizou no Twitter viralizou e teve mais de 18 mil retweets e 125 mil likes. Nela, o pai escreveu: “Minha filha de 2 anos vendo Drag queens pela primeira vez”.

Há também um vídeo do momento:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).