O padre Júlio Lancelotti deu mais um exemplo do verdadeiro cristianismo que segue as máximas de Jesus: “Não julgar” e “Amar ao próximo”. É uma pena que tanto dito religioso por aí não perceba isso, né?

Em seu Instagram, o pároco da Igreja São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo, apareceu entre duas travestis em uma publicação onde escreveu na legenda: Acolher sempre, discriminar nunca. Todas,todos,todxs são de Deus”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a postura do padre Júlio Lancelotti, dentre eles, alguns famosos como a atriz Patrícia Pillar e a vereadora Erika Hilton.

Padre Júlio Lancelotti entre duas travestis: "Todas,todos,todxs são de Deus”. (Foto: Reprodução / Instagram)
Padre Júlio Lancelotti entre duas travestis: “Todas,todos,todxs são de Deus”. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em outra publicação postada pouco depois, o pároco apareceu com três mulheres trans e voltou a afirmar sua postura na luta contra a transfobia: “Lutar contra a discriminação e o preconceito é uma luta sem fim”, escreveu ele junto da foto. Veja abaixo:

Verdadeiro exemplo, né? Parabéns ao padre Júlio Lancelotti.

VEJA TAMBÉM:  Padre Júlio Lancellotti enaltece Erika Hilton, 1ª vereadora travesti de SP

Aproveitando a deixa, se você quiser ajudar o trabalho da Paróquia de São Miguel Arcanjo, pode fazer isso realizando doações com os dados abaixo:

Banco Bradesco| Ag: 0299
Cc: 034857-0 |
Cnpj: 63.089.825/0097-96
www.oarcanjo.net

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).