O padre Júlio Lancelotti deu mais um exemplo do verdadeiro cristianismo que segue as máximas de Jesus: “Não julgar” e “Amar ao próximo”. É uma pena que tanto dito religioso por aí não perceba isso, né?
Em seu Instagram, o pároco da Igreja São Miguel Arcanjo no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo, apareceu entre duas travestis em uma publicação onde escreveu na legenda: “Acolher sempre, discriminar nunca. Todas,todos,todxs são de Deus”.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Nos comentários, muitos seguidores elogiaram a postura do padre Júlio Lancelotti, dentre eles, alguns famosos como a atriz Patrícia Pillar e a vereadora Erika Hilton.

Em outra publicação postada pouco depois, o pároco apareceu com três mulheres trans e voltou a afirmar sua postura na luta contra a transfobia: “Lutar contra a discriminação e o preconceito é uma luta sem fim”, escreveu ele junto da foto. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Verdadeiro exemplo, né? Parabéns ao padre Júlio Lancelotti.
Aproveitando a deixa, se você quiser ajudar o trabalho da Paróquia de São Miguel Arcanjo, pode fazer isso realizando doações com os dados abaixo:
Banco Bradesco| Ag: 0299
Cc: 034857-0 |
Cnpj: 63.089.825/0097-96
www.oarcanjo.net