O padre Júlio Lancelloti celebrava uma missa virtual quando deixou uma linda mensagem para a vereadora pela cidade de São Paulo Erika Hilton, do PSOL.  O religioso afirmou que a parlamentar é uma mulher que pode “representar muito a luta do nosso povo”.

“Eu queria mandar uma mensagem de carinho e afeto pra uma pessoa que neste momento pode representar muito na luta do nosso povo. Ela que é uma mulher trans, negra e que foi eleita vereadora. Um abraço para você, Erika”, disse o católico. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele continuou a tecer elogios a Erika e afirmou que a vereadora enobrece a luta de nosso povo. Lancellotti declarou seu apoio a ela.

VEJA TAMBÉM:  Vereadora Erika Hilton é ameaçada de morte na Câmara de SP: "Ameaçou arrancar a cabeça"

“Força e coragem, Erika Hilton. Lute. Lute que nós vamos lutar juntos de você. Você enobrece o nosso povo. Enobrece a luta do nosso povo. Lute com coragem. Nós estamos com você”, apontou o padre Júlio Lancellotti.

Padre Júlio Lancellotti enaltece Erika Hilton, 1ª vereadora travesti de SP (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)
Padre Júlio Lancellotti enaltece Erika Hilton, 1ª vereadora travesti de SP (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)

Hilton compartilhou a mensagem nas redes sociais e agradeceu o apoio de Júlio com uma mensagem carinhosa.

“Não mexe comigo que eu não ando só! Agradeço demais ao querido Padre Júlio por essa mensagem de carinho e força. Espero que meu mandato sirva para organizar e fortalecer ainda mais o lindo trabalho que o senhor realiza. O senhor é luz em meios as trevas. Estamos juntos”