Que Pabllo Vittar vai longe demais, isso a gente já sabe. Mas já imaginou a diva num episódio de Os Simpsons?

Bem, se você não imaginou ainda, o ilustrador britânico Tay Spruce já.

Famoso na Internet por criar desenhos de personagens com os mesmos traços de Os Simpsons, embora ele não trabalhe oficialmente na série, Tay até vende pelo seu Instagram, ilustrações de rosto ou corpo completo (existem opções) para quem quiser saber como seria sua própria versão estilizada de acordo com os traços dos personagens amarelos mais famosos das animações.

Aí que a nova empreitada do rapaz, e já uma das mais populares de seu Instagram, é uma versão “simpsonizada” de ninguém menos que a drag queen brasileira Pabllo Vittar.

Nos comentários é possível ver vários fãs marcando a Pabllo para que ela veja o desenho e aprecie o talento do rapaz. Veja abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
https://www.instagram.com/p/Bw9iPXph9Ia/?utm_source=ig_web_copy_link

Aproveite e conheça abaixo alguns outros trabalhos de Tay Spruce, de vários outros famosos. Falando nisso, quais você reconhece?

E se quiser, veja as informações na bio de seu Instagram e encomende você mesmo a sua (ou de quem você quiser) versão de Os Simpsons.

https://www.instagram.com/p/Bqm8uNaF1Xa/
https://www.instagram.com/p/BwcHuwBhe6x/
https://www.instagram.com/p/Bvje8IEh_SC/
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).