A heterozada tá realmente nervosa! Em Boston, onde acaba de ser autorizada a realização da I Parada do Orgulho Hétero, os organizadores do evento se assustaram com cartas anônimas enviadas a eles.

“Fui à minha caixa de correio onde havia um envelope com meu nome e endereço, pesado e sem identificação do remetente”, disse Samson Racioppi à CNN.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Antes de abrir, e com medo de se tratar de alguma grave ameaça devido a realização da Parada Hétero, o material foi encaminhado para perícia policial e esquadrão anti-bombas, que após averiguação pode finalmente constatar do que se tratava.

Pois o temido material ameaçador que deixou héteros e suas masculinidade frágeis abalados era: glitter.

Ainda de acordo com a NBC10, o envelope continha, além da purpurina nas cores do arco-íris, uma carta onde se lia: “Happy Pride!” e um versículo da bíblia onde se lia o salmo 86:15: “Mas tu, Senhor, és um Deus misericordioso e compassivo, tardio em irar-se, cheio de amor e fidelidade …”.

Após a investigação, descobriram que tudo não passou de uma trolagem de ativistas LGBTs, que quando organizaram a Parada LGBT da cidade, receberam pelo correio cartas anônimas contendo ameaças e versos da Bíblia.

Em contra-partida, ao saberem da autorização para realização da Primeira Parada do Orgulho Hétero, mandaram essa correspondência fofa e muito glitter para os héteros celebrarem seus privilégios e reivindicarem todas as suas demandas, que como todo mundo sabe, não existe nenhuma.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).