O Nordeste brasileiro não se cansa de dar exemplos pioneiros na luta contra o preconceito e por um mundo mais justo, não é mesmo?

Em uma iniciativa inédita, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos da cidade de Recife, em Pernambuco, decidiu tomar uma atitude contra atos e ataques LGBTfóbicos que acontecem por aí, afim de conscientizar a população.

Durante o mês de setembro, os ônibus da cidade circularão com mensagens contra a LGBTfobia. 

Serão 2870 cartazes espalhados pelos ônibus da cidade, levando a todos os cantos mensagens pró-diversidade por mais tolerância e menos preconceito.

Ainda não foi divulgado o conteúdo dos cartazes, mas se você estiver por Recife e ver algum, tira uma foto e marca a gente no Instagram (@poenaroda) pra postarmos aqui?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).