Não é de hoje que Lady Gaga usa toda sua visilibidade para o bem. Prova disso é que desde o começo da sua carreira, a cantora mostrou-se ao lado da comunidade LGBT que também a apoia desde meiados de 2008 quando surgiu.

E diante de toda a situação que o mundo vive devido ao #COVID19, a Mother Monster decidiu usar suas redes sociais que somam milhões de seguidores para mandar uma mensagem para o mundo.

Em seu Instagram, onde soma quase 40 milhões de seguidores, a cantora publicou uma foto ao lado de seus cachorros e afirmou que se isolou do mundo: “Então eu conversei com alguns médicos e cientistas. Não é o momento mais fácil para todos, mas a coisa mais gentil / saudável que podemos fazer é a auto-quarentena e não sair com pessoas com mais de 65 anos e em grandes grupos. Gostaria de poder ver meus pais e avós agora, mas é muito mais seguro não, para não adoecê-los caso eu o tenha [corona vírus]. Estou em casa com meus cachorros. Eu te amo mundo, todos nós vamos superar isso. Confie em mim, conversei com Deus – ela disse que ficaríamos bem”.

Com isso, o diretor-geral da da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom Ghebreyesus, parabenizou a cantora por usar sua imagem para conscientizar a população sobre o novo vírus.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Obrigado @ladygaga por nos mostrar o caminho com sua gentileza, solidariedade e conselhos para o mundo em reposta ao #COVID19. Ficar em casa esses dias pode ajudar a parar o #coronavirus de se espalhar e proteger a saúde de quem a gente ama”.

Se você puder ficar em casa e evitar lugares com muita gente, faça-o. Quanto menos motivos e chances dermos para o vírus se espalhar mais rápido ele sumirá!

E já que vai ficar em casa, assista ao clipe de “Stupid Love”.

Tradução dos tweets via RDT Lady Gaga.