Uma drag queen lendária, uma ex-primeira dama amada pelo seu povo e uma cantora de sucesso estrondoso juntas em uma noite. Mas o que levou RuPaul, Michelle Obama e Adelle a se encontrarem recentemente? Foi o que muitos se perguntaram depois da foto abaixo:

RuPaul, Michelle Obama e Adelle.

O registro dos três ícones juntos viralizou na Internet com comentários como “Meu Deus! Adelle, MIchelle e RuPaul no mesmo espaço! Vou morrer!” nas redes sociais, como você pode ver no vídeo amador postado abaixo no Twitter:

Mas o que houve pra que a Santa Trindade se reunisse? Tudo se deu pois os três foram assistir ao ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que foi entrevistado por Stephen Colbert, apresentador de TV de Londres, na Inglaterra.

A entrevista era para Obama promover e discutir seu novo livro de memórias: Becoming e foi assistida por mais de 15.000 pessoas presentes no espaço. Foi no after party que aconteceu a reunião inesperada das figuras amadas em peso pelo público LGBT.

Uma das passagens do livro Becoming, de Obama, conta como foi a aprovação do casamento homoafetivos nos Estados Unidos: “Milhares de pessoas estavam na frente da Casa Branca celebrando. Minha equipe me chamava, pessoas choravam de emoção e eu pensei: ‘Quero participar disso!’. Foi quando pedi para que a fachada da Casa Branca fosse iluminada nas cores do arco-íris”, diz um capítulo do livro escrito por Obama.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continua: “Foi lindo! Ficamos junto das pessoas celebrando do lado de fora. Mesmo sem segurança não houve qualquer problema. Eu sentia que estávamos fazendo história, nos movendo adiante. A mudança estava acontecendo”, conclui Obama.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).