O longa metragem inspirado na obra infanto-juvenil da autora Thalita Rebouças, “Ela Disse, Ele Disse”, que estreia no próximo dia 3 de outubro nos cinemas, terá uma cena de beijo gay.

Na história, a protagonista é uma garota interpretada pela atriz Duda Matte, que em um novo colégio, precisa se enturmar, vivendo as dores e delícias da adolescência entre amores, rejeições, amizades e rivalidades.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No longa, Maisa faz o papel justamente da antagonista, rival da garota protagonista.

Foi possível conferir no trailer exibido à imprensa ontem (16). Segundo a revista Veja SP, além de beijo entre dois meninos na obra, também tem beijo entre duas meninas e casal hétero. Ou seja, vem aí uma obra cinematográfica infanto-juvenil ATUAL e cheia de representatividade a todos, sem censura ou homofobia.

Arte promocional do filme “Ela Disse, Ele Disse”

A notícia obviamente repercutiu, uma vez que estamos há menos de uma semana da tentativa de censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, a uma HQ com beijo gay na bienal do Livro, e também da notícia de que o longa Minha Mãe É Uma Peça 3, escrito e protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, terá cena de casamento gay mas sem mostrar um beijo.

VEJA TAMBÉM:  Em ranking dos 10 países mais felizes do mundo, todos têm Direitos LGBT garantidos; saiba quais são
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).