O longa metragem inspirado na obra infanto-juvenil da autora Thalita Rebouças, “Ela Disse, Ele Disse”, que estreia no próximo dia 3 de outubro nos cinemas, terá uma cena de beijo gay.

Na história, a protagonista é uma garota interpretada pela atriz Duda Matte, que em um novo colégio, precisa se enturmar, vivendo as dores e delícias da adolescência entre amores, rejeições, amizades e rivalidades.

No longa, Maisa faz o papel justamente da antagonista, rival da garota protagonista.

Foi possível conferir no trailer exibido à imprensa ontem (16). Segundo a revista Veja SP, além de beijo entre dois meninos na obra, também tem beijo entre duas meninas e casal hétero. Ou seja, vem aí uma obra cinematográfica infanto-juvenil ATUAL e cheia de representatividade a todos, sem censura ou homofobia.

Arte promocional do filme “Ela Disse, Ele Disse”

A notícia obviamente repercutiu, uma vez que estamos há menos de uma semana da tentativa de censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, a uma HQ com beijo gay na bienal do Livro, e também da notícia de que o longa Minha Mãe É Uma Peça 3, escrito e protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, terá cena de casamento gay mas sem mostrar um beijo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).