Com perdão do trocadilho, já imaginou, nesta páscia, ganhar o ovo da sua drag favorita? Pois algumas semanas atrás, viralizou na Internet a imagem de um suposto “Ovo da Pabllo”.

Estaria a drag queen mais famosa do mundo, novamente, indo longe demais e lançando seu ovo nessa páscoa em uma estratégia de marketing obviamente montada pelo PT mancomunado com a Rede Globo? Ora, ora…

Na verdade, a brincadeira, que rendeu milhares de retweets, post em redes sociais e compartilhamentos em Whatsapp, foi arte (literalmente) do designer Marlon Parente, de Recife. O post original inclusive foi retuitado pela própria Pabllo.

Com o sucesso das montagens nas redes sociais, Marlon levou a ideia a frente e ainda “lançou” ovos de outras drags brasileiras de sucesso. Além de Pabllo, já saíram as edições de Lia Clark, Gloria Groove, Kaya Conky, Potiguara e até da youtuber Samira Close.

Diz aqui nos comentários: o ovo de qual delas você preferia ganhar nessa páscoa, heim?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Confira as imagens abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).