A eterna sporty Spice Melanie C demonstrou seu apoio à comunidade trans em um show realizado na Parada LGBT da cidade de Brighton, onde ela segurou uma bandeira trans e falou sobre o assunto com os milhares que a assistiam.

“Com todo apoio de tantos LGBTs fãs das Spice Girls, aprendi muito sobre mim. Aprendi muito sobre auto-aceitação e gostaria de agradecê-los por isso!”, disse ela no início da fala.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Segurei orgulhosamente a bandeira do Orgulho LGBT em vários shows, mas hoje, um dos meus bailarinos me deu essa bandeira muito especial que é a que quero segurar durante a próxima música”.

Mel C showed her support for trans rights
Melanie C em show na Parada LGBT de Brighton.

Segurando a bandeira trans, ela disse: “Essa bandeira não é tão vista quanto a outra. Queremos ver mais. É a bandeira de pessoas trans e não binárias”.

VEJA TAMBÉM:  Daniela Vega será primeira atriz trans a se apresentar no Oscar

“Cada parte da comunidade LGBT é importante! Por isso, gostaria de dividir isso. Todos precisam de amor e aceitação!”, concluiu.

Em seguida, quatro drag Queens da banda Pink The Pink subiram ao palco para fazer parte da performance com ela.

Confira parte do show que rolou em São Paulo, onde a turnê mundial de Melanie C com o Sink The Pink começou no mês de junho:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).