A eterna sporty Spice Melanie C demonstrou seu apoio à comunidade trans em um show realizado na Parada LGBT da cidade de Brighton, onde ela segurou uma bandeira trans e falou sobre o assunto com os milhares que a assistiam.

“Com todo apoio de tantos LGBTs fãs das Spice Girls, aprendi muito sobre mim. Aprendi muito sobre auto-aceitação e gostaria de agradecê-los por isso!”, disse ela no início da fala.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Segurei orgulhosamente a bandeira do Orgulho LGBT em vários shows, mas hoje, um dos meus bailarinos me deu essa bandeira muito especial que é a que quero segurar durante a próxima música”.

Mel C showed her support for trans rights
Melanie C em show na Parada LGBT de Brighton.

Segurando a bandeira trans, ela disse: “Essa bandeira não é tão vista quanto a outra. Queremos ver mais. É a bandeira de pessoas trans e não binárias”.

“Cada parte da comunidade LGBT é importante! Por isso, gostaria de dividir isso. Todos precisam de amor e aceitação!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM:  Estúdio do pornô gay Men.Com contrata ator trans para seus filmes

Em seguida, quatro drag Queens da banda Pink The Pink subiram ao palco para fazer parte da performance com ela.

Confira parte do show que rolou em São Paulo, onde a turnê mundial de Melanie C com o Sink The Pink começou no mês de junho:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).