O criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, publicou em seu Instagram no último sábado (11) uma foto que encheu os nossos corações de amor.

Na imagem, vemos o cartunista mais famoso do Brasil com seu filho, o ator de musicais Mauro Sousa, e o rapaz que foi apresentado como seu genro, Rafael Piccin, em um momento descontraído.

“Em casa, com o filho Mauro @maurosousa , que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael @rafaelpiccin”, escreveu Mauricio na legenda da publicação. Veja abaixo:

Pouco tempo depois, o post rendeu milhares de likes e comentários repletos de mensagens de amor e apoio àquela família. “Só o amor pode nos salvar”, disse uma seguidora.

Além disso, muitos seguidores admiraram a forma natural com que Sousa trata a homossexualidade de Mauro. Alguns deles até questionaram a possibilidade do Nimbus ganhar um namorado nos quadrinhos. “Que show!!!! Será que vamos conhecer o companheiro do Nimbus em quadrinhos???”, questionou um internauta. Bem que podia, né, Maurício?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: