O ator Malik Yoba, conhecido pela série Undercover New York, foi às redes sociais para protestar contra a masculinidade tóxica e revelar que não vê problemas em ficar com mulheres trans.
O ator, de 51 anos, postou um vídeo em seu Instagram de Maurice “Reese” Willoughby, um garoto de 20 anos que foi insultado por outros homens por namorar uma mulher trans. Dias depois o jovem se matou.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Yoba afirmou que a intimidação não é uma forma de masculinidade: “O amor trans é bom e o bullying não tem nada a ver com masculinidade ou comportamento HETEROSEXUAL”.
“As pessoas trans merecem amor e respeito, assim como aqueles que as amam!”, escreveu o ator. “Eu amo todas as mulheres”, declarou.
Depois de fazer a afirmação no longo post, Yoba admitiu sentir a vergonha social que muitos homens fazem pelas relações com mulheres trans.
“Eu também senti a vergonha autoimposta que vem com essa verdade, mas é hora de falar. Não se trata de genitália ou sexo, mas de atração pela alma e humanidade de um indivíduo e, muitas vezes, pela beleza que está na coragem e convicção de viver a verdade!”