Ter um perfil no OnlyFans pode ser motivo de vergonha para muitas pessoas, que não contam para seus familiares e amigos, com medo de serem represados.

Uma dessas pessoas que escondia seu trabalho de sua família era o americano Christopher Michael. Porém, a mãe dele descobriu o perfil dele na plataforma através de uma colega de trabalho, que viu fotos de Chris pelado no celular do filho dela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ao ficar sabendo, a mãe logo foi confrontar Michael pedindo explicações e expressando tristeza. Porém, nada passou de uma brincadeira. Felizmente, ela super entendeu e apoiou o filho.

“A colega de trabalho de minha mãe acabou de me expor, viu minhas fotos no telefone do filho dela e minha mãe me confrontou.”

A mãe disse: “Você pode seguir em frente e me ligar, se quiser, e tentar explicar, mas sinceramente não me importo, só estava fingindo me importar, porque a Sra. Jamie ainda estava no meu escritório. Além disso, atualizarei minha lista de presentes para o Dia das Mães, aniversário e de Natal“.

VEJA TAMBÉM:  (+18) Modelos criam versão adulta gay de “Centopeia Humana”; assista se tiver coragem

Que mãe maravilhosa! Christopher cobra U$9,99 pela assinatura mensal do seu OnlyFans. Vai querer assinar?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.