A cantora Ludmilla continua feliz da vida em seu relacionamento com a namorada, e também bailarina de sua equipe, Brunna Gonçalves.

Sem papas na língua, a cantora rebateu sem dó o comentário lesbofóbico de um seguidor que questionou em seu Instagram se não faltava um pênis no relacionamento delas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Você está pagando quanto pra sair todo dia no jornal com essa namorada desocupada? Fala a verdade, é falta de rola com certeza! Toma vergonha”, disse o usuário covarde @murder2017 que não se sabe se tem pênis, mas coragem pra mostrar a verdadeira cara e identidade certamente não.

Ludmilla não pensou duas vezes ao ver o comentário e respondeu na lata: “O jornal não tô pagando não, mas posso pagar alguém pra enfiar a rola dentro do teu cu”.

E não mentiu, né? Aparentemente o mais preocupado com a presença ou ausência de rola nesta história toda é o @murder2017, afinal.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).