O vídeo da nova campanha da gigante da tecnologia Lochitec, com o rapper Lil Nas X, foi transmitido pela primeira vez durante os preparativos para o Super Bowl nos Estados Unidos, que acontecerá amanhã (7).

O anúncio da marca que patrocina o megaevento chamou atenção – e a gente amou – pela mensagem pró diversidade e originalidade. No vídeo, Lil Nas X também faz a voz de narrador, clamando por todos aqueles que “desafiam as expectativas, percepções e equívocos”, que “lutam para aparecerem e serem ouvidos e vistos”.

A trilha traz também o primeiro trecho divulgado de seu novo single ainda a ser lançado, “Montereo (Call Me By Your Name)” – que é uma referência ao drama gay de Armie Hammer e Timothée Chalamet de 2017.

O anúncio do Lil Nas X Super Bowl 2021 apresenta arco-íris, drag queens e artistas LGBTs enquanto a estrela do rap narra: “Nós desafiamos o que a lógica diz quando dizem como deveríamos ser, soar, ser. Desafiamos gêneros, algoritmos e setores inteiros”.

“Veja, nós desafiamos aquela vozinha que diz‘ Oh não, você não pode ’com um rugido de volta que diz ‘Oh sim, nós iremos! Porque para criar o futuro, devemos desafiar a lógica do passado. Devemos desafiar a lógica.”

Incrível, né? Assista ao vídeo da nova campanha da Logitech abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).