O vídeo da nova campanha da gigante da tecnologia Lochitec, com o rapper Lil Nas X, foi transmitido pela primeira vez durante os preparativos para o Super Bowl nos Estados Unidos, que acontecerá amanhã (7).

O anúncio da marca que patrocina o megaevento chamou atenção – e a gente amou – pela mensagem pró diversidade e originalidade. No vídeo, Lil Nas X também faz a voz de narrador, clamando por todos aqueles que “desafiam as expectativas, percepções e equívocos”, que “lutam para aparecerem e serem ouvidos e vistos”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A trilha traz também o primeiro trecho divulgado de seu novo single ainda a ser lançado, “Montereo (Call Me By Your Name)” – que é uma referência ao drama gay de Armie Hammer e Timothée Chalamet de 2017.

O anúncio do Lil Nas X Super Bowl 2021 apresenta arco-íris, drag queens e artistas LGBTs enquanto a estrela do rap narra: “Nós desafiamos o que a lógica diz quando dizem como deveríamos ser, soar, ser. Desafiamos gêneros, algoritmos e setores inteiros”.

VEJA TAMBÉM:  Deputado do PSL, Daniel Silveira, dá piti com Google por propaganda com casal gay

“Veja, nós desafiamos aquela vozinha que diz‘ Oh não, você não pode ’com um rugido de volta que diz ‘Oh sim, nós iremos! Porque para criar o futuro, devemos desafiar a lógica do passado. Devemos desafiar a lógica.”

Incrível, né? Assista ao vídeo da nova campanha da Logitech abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).