Todos os anos, ao chegar o mês que comemora o Orgulho LGBT em todo o mundo, várias marcas mostram solidariedade à causa e promovem campanhas de apoio à comunidade LGBT, além de iniciativas em combate à LGBTfobia.

Desta vez, a marca de enxaguante bucal Listerine resolveu aderir ao movimento e acaba de lançar, nos Estados Unidos, a versão “arco-íris” do produto, para celebrar a diversidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Twitter, o novo frasco fez muito sucesso e a iniciativa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no “Trending Topics” da rede social. “Passado que já vou utilizar o frasco depois como decoração na minha sala”, escreveu um internauta, na web.

Vale ressaltar que, diversas marcas aqui no Brasil, também aderiram à luta pelo respeito às diferenças. Leite Ninho, Natura, Avon, Burger King, entre outras, são apenas alguns exemplos. Pelo visto, quem lacra, lucra!

VEJA TAMBÉM:  Representatividade trans na publicidade: ganham as marcas que são autênticas no seu posicionamento