O cantor Leo Jaime respondeu de forma muito inteligente aos comentários machistas que recebeu após a publicação de um vídeo no Twitter. Na gravação, ele participa de umTodos os postsa aula de ballet.

Um dos insultos homofóbicos e sem graça partiu do narrado Silvio Luíz, que parabenizou o cantor por “sair do armário”. O campeão da Dança dos Famosos respondeu de forma brilhante:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu sei que a gente tem que respeitar os mais velhos… mas seria bom que eles nos respeitassem também. Mas, temos que compreender: ele é de outra época, outros valores. Continuarei me lembrando das coisas boas que ele produziu”, criticou Leo Jaime.

Leo Jaime passou a praticar ballet após vencer a Dança dos Famosos em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)
Leo Jaime passou a praticar ballet após vencer a Dança dos Famosos em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

O narrador justificou dizendo que teria feito uma brincadeira, mas tomou outra invertida de Leo: “Amigo, brincadeira é quando os dois riem juntos”.

Leo Jaime seguiu explicando sobre a prática de “piadas” para perpeturar comportamentos “desumanos e preconceituosos”, como o machismo, racismo e homofobia.

VEJA TAMBÉM:  “Tá gostosa? Então bata uma punheta e vá dormir”, diz Whindersson tentando defender esposa

“Parte de combater o machismo, a homofobia e o racismo é não rir e não repetir “piadas” que perpetuam e naturalizam estes desumanos preconceitos. Por este “desconforto” dizem que o mundo está ficando chato. Tem gente que não está disposta a mudar nem a piada” concluiu o intérprete.