Jurado bem chato porém necessário de “Legendary“, novo reality show de houses e ballroom que se você não viu ainda você precisa ver agora, Law Roach fez uma ótima ação para impulsionar a economia nessa pandemia.

O badalado estilista sempre foi super envolvido nas causas antirracistas e, agora, com pequenos negócios chefiados por negros extremamente ameaçados, resolveu iniciar uma campanha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O projeto “Rebuild the Hood” (Reconstruir a Comunidade, em tradução livre) foi lançado no dia 24 de junho. O próprio Roach fez a primeira doação, de U$25 mil, e pediu para que seus seguidores o ajudassem a chegar à quantia de U$ 100 mil.

Em menos de duas semanas, a meta foi batida. “Nós conseguimos!!!! Sou tão grato à todos que doaram, sejam grandes ou pequenas quantias! Nós fizemos isso juntos. Eu amo minha tribo“, escreveu Law na legenda da postagem.

VEJA TAMBÉM:  Jarrell Miz, de Legendary, desabafa sobre nude vazada e faz um pedido à quem recebê-la

Que linda atitude! <3

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.