O 71º Primetime Creative Arts Emmy Awards, que aconteceu em Los Angeles no último final de semana, teve como um dos grandes destaques da noite, a presença do Queer Eye Johnathan Van Ness.

O especialista em cuidados pessoais do reality da Netflix roubou a cena ao chegar ao tapete vermelho totalmente indiscreto e fora do meio, com um vestido preto sem alças adornado com um laço gigante de cetim verde menta nas costas, que se arrastava com ele enquanto percorria o tapete.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sem desmerecer o restante do elenco do Queer Eye – Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Antoni Porowski – mas poucos eram os que conseguiam desviar o olhar de Jonathan quando ele chegou junto do grupo dos cinco fabulosos.

Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Queer Eye, 2019 Creative Arts Emmy Awards
Tan ajuda Jonathan enquanto Antonoi observa.

Sobre a relação dos cinco, ao ser perguntado pela imprensa, Jonathan declarou: “A amizade e apoio mútuo que temos entre nós me ensina muito. Nos confiamos e nos ajudamos demais!”.

Resultado de imagem para Creative Arts Emmys queer eye
Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Tan France, Bobby Berk e Karamo Brown.

Os cinco tiveram razões de sobra pra comemorar a noite em que receberam quatro prêmios no 71º Primetime Creative Arts Emmy Awards, levando nas categorias: Melhor Reality Show Roteirizado, Melhor Direção de Reality Show, Melhor Escolha de Elenco pra Reality e Melhor Edição de Fotografia para um Reality ou Programa de Competição.

VEJA TAMBÉM:  Assista: Jonathan Van Ness e Elton John tem encontro épico onde batem papo sobre HIV
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).