A cantora Jennifer Lopez convidou o jovem Nat Werth, de 18 anos, para conhecer os bastidores de um de seus shows realizados na semana passada. A ação da artista se deu após o adolescente sofrer homofobia na escola onde estuda.

De acordo com Nat, o diretor o impediu de realizar um discurso na formatura, pois descobriu que ele falaria sobre a homossexualidade. O estudante só poderia discursar se retirasse a militância.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“No meu rascunho, eu me assumia gay. Eu disse que poderia retirar essa parte se quisessem, mas eles não confiaram em mim porque descobriram que eu era gay. E por causa disso, eles me proibiram de discursar”, contou Nat, em entrevista ao BuzzFeed.

O caso chegou aos ouvidos da JLo, que fez questão de convidar o garoto para os bastidores do seu show. “Sempre estarei do seu lado. Todo mundo merece poder amar”, disse ela, através de uma publicação no Instagram.

VEJA TAMBÉM:  Deborah Secco dá pisão em seguidor homofóbico

“Obrigado por celebrar comigo. Eu sempre estarei com você. Continue usando sua voz para espalhar amor e aceitação. Não deixe de ser você mesmo”, escreveu Jennifer.

https://www.instagram.com/p/BzjQ08QAU2n/