A startup Todxs Brasil abre inscrições até 1° de maio para a quarta edição do programa Embaixadorxs. O objetivo da iniciativa é capacitar jovens LGBTI+ do Brasil nas áreas de gestão de projetos, empreendedorismo social e liderança. Se inscreva aqui e acesse o edital aqui.

Ao total, serão selecionados 40 pessoas, com 40% das vagas destinadas para candidatas transexuais, travestis e não-binárias. O processo de seleção inclui um vídeo, de no máximo 90 segundos, ou texto, de no máximo uma página, em que os interessados relatem porque querem participar do programa e como isso se relaciona com seus objetivos pessoais e/ou sua carreira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os selecionados durante cinco meses participarão virtualmente de capacitações práticas sobre empreendedorismo de impacto, autoconhecimento, gestão de tempo e workshops de formação sobre a realidade de grupos sub-representados no Brasil.

“O objetivo é formar multiplicadores das múltiplas causas da comunidade LGBTI+, que também são as causas da Todxs. Formando e conectando esses multiplicadores onde a Todxs não chegaria com seus próprios projetos e suas pessoas voluntárias. E não é só espalhar o impacto em termos territoriais, é diversificar as abordagens, as visões sobre impacto, as pessoas impactadas”, afirma a gerente do programa, Mariana Rizardi. 

Serviço

VEJA TAMBÉM:  Universitária de psicologia crente surta com professor que tem Bandeira LGBT+ em sua própria casa

Inscrições para a quarta edição do programa Embaixadorxs

Data: até 1° de maio

Inscrições aqui 

Acesse o edital aqui

Foto: Divulgação