A marca norte-americana de enlatados Campbell, sucesso nos Estados Unidos, se mostrou mais uma aliada da igualdade e LGBTs ao mostrar em uma campanha recente, um casal de pais gays com seu filho em casa.

Em suas redes sociais, como era de se esperar, surgiu o comentário de um cliente homofóbico e mal amado que reclamou da iniciativa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Seu novo comercial com dois pais me deixa enjoado!”, disse o rapaz chamado Kim.

A marca poderia ignorar o comentário, mas decidiu responder, com o perdão do trocadilho para uma marca de enlatados, na lata. E mandou:

“Oi Kim! Se você tá se sentindo enjoado, recomendamos que aproveite nossa sopa Campbell deliciosa de frango com macarrão. Tome bem quentinha pra ajudar a aquecer seu coração frio e morto”.

Image
Print divulgado da resposta da Campbell ao internauta homofóbico.

Na cara não pra não estragar o enterro, Campbell!! Arrasaram na resposta!

VEJA TAMBÉM:  Montadas para o bem: Drag queens de Brasília doam mais de mil roupas a moradores de rua; assista

Assista abaixo ao vídeo do comercial fofíssimo na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).