Uma das notícias que mais viralizou no site do Põe Na Roda na semana passada foi o rosto da drag queen Rita Von Hunty ser uma das estampas do projeto que coloca rostos da cidade de São Paulo pelas pilastras do Minhocão, na região central da cidade.

Pois bem. Agora, além da drag queen, há mais diversidade representando a cidade. O Youtuber Luca Scarpeli, mais conhecido como ‘transdiário’também faz parte do projeto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Faço política com meu corpo ocupando a cidade”, disse o influenciador ao postar a foto em seu Instagram.

Luca ganhou elogios dos seguidores na postagem que atingiu mais de 20 mil curtidas. “Que orgulho”, “A face do Luca na face da cidade” e “Dei um grito de emoção quando vi ao vivo” foram alguns dos comentários.

VEJA TAMBÉM:  Erica Malunguinho inclui mulheres trans e travestis em auxílio emergencial à vítimas de violência doméstica de SP

A atriz e apresentadora Fernanda Souza chegou a comentar na publicação: “Você tá falando sério? Que phodaaaa”, comentou ela.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).