Virou notícia na Argentina o filho do candidato à presidência do país nas eleições atuais, Alberto Fernandez.

Estanislao Fernandez é o nome do rapaz que já é figurinha carimbada como a drag queen Dyhzy na noite gay de Buenos Aires.

Com quase 60 mil seguidores no Instagram, o rapaz explicou em entrevista à rádio local Formosa, como tudo aconteceu: “Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”.

Sobre a relação com seu pai, ele afirma não ser nem um pouco abalada pelo seu trabalho artístico como Drag queen. Além de tudo, seu pai é apoiador da comunidade LGBT. Em entrevista inclusive, já afirmou sobre o filho: “Como não teria orgulho dele? Ficaria preocupado se meu filho fosse um delinqüente!”.

Imagem relacionada
Alberto Fernandez e o filho.

Apesar de seu trabalho como Drag queen, Estanislao namora uma mulher, Natalia leone. Ainda assim, ele diz se considerar um homem gay predominantemente. Em entrevista, ele explicou que considera sua sexualidade fluida e simplesmente gostou da garota com quem já está junto há 3 anos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:


Veja abaixo algumas fotos do Instagram de Dyhzy:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).