O publicitário, cinéfilo e criador de conteúdo Federico Devito decidiu fazer um bazar beneficente em prol da Casa 1.  

Pra quem não sabe, Casa 1 é um lugar na região central de São Paulo que recebe LGBTs que foram expulsos de casa por parentes que não aceitaram sua orientação sexual e/ou identidade de gênero.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Atualmente a Casa 1 funciona graças a doações e ao financiamento recorrente e atende 20 jovens entre 18 e 25 anos em sua residência. A ONG também conta com uma rede de voluntários que contribuem no acompanhamento psicológico, atuando como professores para cursos como  preparatório para o ENEM, de inglês, de computação, entre outras atividades.

“Eu decidi fazer um super bazar com quase metade das minhas coisas. Tudo que estiver lá no dia será vendido e o valor arrecadado será doado 100% para a Casa 1”, explica Devito.

Os youtubers Maicon Santini e Foquinha também vão participar da ação doando roupas e objetos para serem vendidos no bazar.

“Eu queria convidar todo e qualquer influenciador/criador de conteúdo que quiser ajudar: uma caixa com o que não usar mais, uns recebidinhos antigos, qualquer coisa que possa gerar valor pra essa arrecadação (manda DM no Instagram ou Twitter). Todos  são bem -vindos”,  afirmou Devito.

VEJA TAMBÉM:  Você quer, PM? Europa tem Associação de Policiais LGBTs desde 2004

Serviço:
Bazar do Devito
16 de fevereiro, das 14h às 19h, na Casa 1 (Rua Condessa de São Joaquim, 277 – Bela Vista -SP)

Para saber mais sobre a Casa1, acesse Facebook.com/casaum