De alguns anos pra cá, principalmente no mês de junho, cada vez mais empresas se mostram aliadas do Orgulho LGBT, se posicionando e ajudando na luta para conscientizar não apenas seus consumidores, mas também a sociedade no geral.

Este ano, o Hipermercado BIG, decidiu aproveitar a data pra realizar uma série de 3 vídeos em parceria com a ONG “Mães Pela Diversidade”, onde é discutido o relacionamento entre mães e seus filhos LGBTs.

O primeiro título da série, postado nesta sexta (26) fala sobre “sair do armário”. Assista logo abaixo!

O segundo título, que será lançado no sábado (27), mães falam sobre a criação e debatem uma questão que ainda é dúvida e tabu pra muitos pais e mães heterossexuais: seus filhos sempre foram LGBTs?

Já no domingo (28), mães vão explicar a importância do movimento LGBT e das Paradas pra mostrarem que seus filhos existem na luta pelo fim do preconceito.

VEJA TAMBÉM:  Pra ajudar filho a superar bullying, pai pinta unhas e vai à escola junto com ele

Também no domingo (28), Dia Internacional do Orgulho LGBT, o BIG preparou uma live que promete! Será um vídeo entre ninguém menos que o ator e apresentador Thiago Abravanel junto da sua mãe, Cíntia Abravanel discutindo de maneira inédita (publicamente) temas como criação e como lidaram com esta questão em suas vidas.

Assista ao 1º vídeo da série:

 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).