Em um desabafo bastante honesto, a jornalista do SBT, Rachel Sheherazade deu uma bronca no presidente Jair Bolsonaro.

Ao contrário da maior parte dos adoradores do presidente, ser de direita e ter posturas conservadoras não a impede de ter o bom senso de reconhecer os absurdos e desmandos do atual governo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Revoltada com a mais recente (todo dia tem alguma, né?) desumanidade do presidente, quando este fez pouco da morte do pai do presidente da OAB, desaparecido na ditadura militar, a âncora do SBT Notícias soltou o verbo.

“O pseudo-cristão Jair Bolsonaro deveria ler mais a Bíblia, que foi o livro que ajudou a elegê-lo. O aposto Paulo aconselha: ‘Chore com o que chora’”, declarou Rachel Sheherazade.

Em outro momento, ela ainda lembrou Bolsonaro para que se baseie na Bíblia, livro que tanto cita, e se batize novamente pois certamente duas vezes ainda não foram o bastante: “Deveria ler a Bíblia que ajudou a elegê-lo! O presidente precisa voltar ao Rio Jordão, porque dois batismo não foram o suficiente”

VEJA TAMBÉM:  Regina Duarte diz não ver problema em dizer que “lugar de negro é na cozinha”

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).