Após a polêmica da resposta transfóbica do Nego do Borel a Luísa Marilac, Pabllo Vittar deixou de seguir o cantor no Instagram.

Não se sabe ao certo o dia que a Pabllo deu unfollow no cantor, mas verificando o seu perfil no Instagram realmente confirma-se o fato. Abaixo está o print onde mostra as pessoas que a drag queen segue e quando realiza a pesquisa “negodoborel”, nenhum usuário é encontrado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Com essa atitude, Pabllo Vittar demonstrou apoio à travesti Luísa Marilac e seu repúdio ao funkeiro, mesmo com a aproximação deles ano passado, devido à amizade de Nego do Borel com cantora Anitta.

Pabllo Vittar até o momento não comentou nada sobre o caso do comentário transfóbico do Nego do Borel e nem mesmo sobre sua atitude de parar de seguir o cantor.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".