Um ator consagrado, Eduardo Moscovis falou em entrevista ao canal do YouTube de Nana Karabachian, na última quarta-feira (22), que mesmo antes do movimento e da luta pela igualdade de direitos dos LGBTs, ele já tinha muitas amizades com homens gays.

“Antes dessa onda toda que a gente está passando, das lutas por igualdades e dos respeitos, eu já me dava muito bem com homens gays, desde moleque. Nunca tive problema em relação a isso. Isso remete a um (lado) feminino que eu tenho”, destacou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pai de quatro filhos, três meninas e um menino, o artista ainda falou sobre as diferenças que percebe em relação ao gênero dos seus herdeiros.
“Minhas filhas mais velhas, tenho uma de 19 e uma de 18, e elas são muito parceiras. São entre elas e entre os irmãos todos. Elas são irmãs-parcerias e conseguem dar umas duras que a gente como pai não saberia que estava acontecendo. Elas dizem que eu mimo o moleque, mas não é. Elas só lembram dos limites. Tem diferença porque ele é menino. Me vejo muito nele, ele gosta de futebol e tal, e é um fofo”, contou. Assista à entrevista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  Galã da Globo Marcelo Augusto comemora aniversário com o namorado e os pais