O realismo impressionante, o foco suave, os olhares ansiosos – o novo anúncio do salgadinho Doritos do Mexico é um curta-metragem super artístico e que apresenta uma história LGBT com final feliz.

“O melhor presente que você pode dar neste Natal é aceitar alguém como esta pessoa é”, diz o anúncio que mostra um pai recorrendo ao Reddit  (site onde pessoas tiram dúvidas) em busca de conselhos sobre como abordar o assunto da homossexualidade de seu filho.

Chamado de ‘O melhor presente’, o novo comercial em espanhol da marca foi compartilhado no YouTube no último Natal e felizmente ganhou muitos elogios da audiência.

Ainda de acordo com designtaxi.com, a peça ainda foi baseada em uma história real criada por Slap Buenos Aires e dirigido por Nico Veiga, da Primo Mexico.

Vale lembrar que esta não é a primeira ação pró-LGBT do Doritos como marca aliada da diversidade. No Brasil, a marca já lançou por dois anos consecutivos no período da Parada do orgulho LGBT+ o Doritos Rainbow, cujo lucro era destinado a ONGs LGBTs.

Doritos Rainbow. (Foto: Divulgação)
Doritos Rainbow. (Foto: Divulgação)

Assista abaixo:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).