O realismo impressionante, o foco suave, os olhares ansiosos – o novo anúncio do salgadinho Doritos do Mexico é um curta-metragem super artístico e que apresenta uma história LGBT com final feliz.
“O melhor presente que você pode dar neste Natal é aceitar alguém como esta pessoa é”, diz o anúncio que mostra um pai recorrendo ao Reddit (site onde pessoas tiram dúvidas) em busca de conselhos sobre como abordar o assunto da homossexualidade de seu filho.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Chamado de ‘O melhor presente’, o novo comercial em espanhol da marca foi compartilhado no YouTube no último Natal e felizmente ganhou muitos elogios da audiência.
Ainda de acordo com designtaxi.com, a peça ainda foi baseada em uma história real criada por Slap Buenos Aires e dirigido por Nico Veiga, da Primo Mexico.
Vale lembrar que esta não é a primeira ação pró-LGBT do Doritos como marca aliada da diversidade. No Brasil, a marca já lançou por dois anos consecutivos no período da Parada do orgulho LGBT+ o Doritos Rainbow, cujo lucro era destinado a ONGs LGBTs.

Assista abaixo: