Pessoas LGBTs do Distrito Federal em situação de vulnerabilidade, muitas vezes sendo expulsas de casa em uma dura realidade que acomete muitos ainda hoje infelizmente, podem agora ter uma nova perspectiva.

O deputado distrital Fábio Felix comemorou e anunciou a novidade – que foi conseguida com a seu empenho – em seu Instagram: “Conseguimos a criação inicial de três casas, fruto de uma parceria com o @instituto.ipes e com a Secretaria de Desenvolvimento Social”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Foi o mandato de Fábio Felix que destinou emendas no valor de R$ 500 mil reais para a instalação das casas em diferentes regiões do Distrito Federal.

Deputado Fábio Felix (PSOL) do Distrito Federal. (Foto: Reprodução / Twitter)
Deputado Fábio Felix (PSOL) do Distrito Federal. (Foto: Reprodução / Twitter)

Adiante, ele lembrou em seu post: “No país que mais mata e violenta LGBTIs, é fundamental que as políticas públicas se mobilizem para acolher essas pessoas. Essa é uma conquista do Gabinete 24 e de diversas entidades LGBTIs do Distrito Federal e Entorno!”

VEJA TAMBÉM:  Deputado Fábio Felix é pedido em casamento pelo namorado: "Sonhando de tanta alegria!"

Uma campanha para ajudar a comprar ítens e mobílias, tornando o projeto uma realidade mais rapidamente, está sendo divulgada na Internet. Para quem puder ajudar, informe-se no post abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).