Um clube de sexo gay do Reino Unido respondeu à recente crise do coronavírus fazendo uma versão online de sua festa onde os frequentadores iam nus… e foi um enorme sucesso!
Segundo noticiou o Gay Star News, muitos trabalhadores estão recorrendo a serviços de videoconferência online para suas reuniões regulares, o promotor de clubes de sexo Jamie HP teve a ideia de criar uma edição de sua festa com a mesma tecnologia.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“De onde quer que você esteja, compareça ao #SBN online pra uma festa nu gratuita! Centenas de caras, câmeras de vídeo online. Membros devem receber seus convites por e-mail. Outros podem comparecer na URL. Shows ao vivo e DJs convidados”, dizia o convite postado no Twitter da Jamie HP Events, produtora da festa.
Wherever you are today join #SBN online for a FREE virtual #naked party. 100s of guys. Video cams. Members should check their email for an invite. Non members sign up https://t.co/cf4tF59PEI. Live show @ManuQQCCMH and guest. DJ @Aamyko and @DJMattBogard pic.twitter.com/iszDbfdEMh
— Jamie HP Events (@jamiehpevents) March 29, 2020
Outro convite da festa afirmava: “Todos os rapazes são bem-vindos na SBN, desde que você deixe suas roupas de fora! Você pode economizar no custo de inscrição reivindicando sua associação GRATUITA on-line no site www.jamiehp.co.uk”.
O SBN realiza festas regulares à tarde de domingo em um clube em Vauxhall, sul de Londres. Geralmente, até 600 caras comparecem sem roupano evento. No entanto, ontem (29 de março) 3.000 compareceram ao evento on-line, disse Jamie ao portal GSN.
Uma pesquisa realizada com pessoas LGBT + do Reino Unido na semana passada indicou que 28% ainda deseja sair mesmo durante a pandemia e recomendação de quarentena. No entanto, com as restrições do governo tem se intensificado e dificultado (felizmente) estas atitudes.
Até autoridades tem recomendado práticas sexuais virtuais como medida efetiva de proteção durante o período de quarentena. A prefeitura de Nova York chegou a produzir um guia de segurança.