Um clube de sexo gay do Reino Unido respondeu à recente crise do coronavírus fazendo uma versão online de sua festa onde os frequentadores iam nus… e foi um enorme sucesso!

Segundo noticiou o Gay Star News, muitos trabalhadores estão recorrendo a serviços de videoconferência online para suas reuniões regulares, o promotor de clubes de sexo Jamie HP teve a ideia de criar uma edição de sua festa  com a mesma tecnologia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“De onde quer que você esteja, compareça ao #SBN online pra uma festa nu gratuita! Centenas de caras, câmeras de vídeo online. Membros devem receber seus convites por e-mail. Outros podem comparecer na URL. Shows ao vivo e DJs convidados”, dizia o convite postado no Twitter da Jamie HP Events, produtora da festa.

Outro convite da festa afirmava: “Todos os rapazes são bem-vindos na SBN, desde que você deixe suas roupas de fora! Você pode economizar no custo de inscrição reivindicando sua associação GRATUITA on-line no site www.jamiehp.co.uk”.

O SBN realiza festas regulares à tarde de domingo em um clube em Vauxhall, sul de Londres. Geralmente, até 600 caras comparecem sem roupano evento. No entanto, ontem (29 de março) 3.000 compareceram ao evento on-line, disse Jamie ao portal GSN.

Uma pesquisa realizada com pessoas LGBT + do Reino Unido na semana passada indicou que 28% ainda deseja sair mesmo durante a pandemia e recomendação de quarentena. No entanto, com as restrições do governo tem se intensificado e dificultado (felizmente) estas atitudes.

Até autoridades tem recomendado práticas sexuais virtuais como medida efetiva de proteção durante o período de quarentena. A prefeitura de Nova York chegou a produzir um guia de segurança.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).